domingo, 21 de agosto de 2011
Jornadinha: surpresas e surpresas
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
O monstro verde
Minha Infância
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Caça ao tesouro
Minha festa surpresa
(: MEU SÁBADO (:
Braço quebrado !!!
Uma Grande Perda :(
Meu primeiro salário
BIKE/HOSPITAL/ NARIZ QUEBRADO
Me levaram ao hospital para me ezaminarem e por pouco não quebrei meu nariz, mas no fim já estava tudo bem, só bastante dolorido.
Minhas piores lembrançççççças
Quando eu tinha 4 aninhos eu sentei em um furmigueiro.
Minha mãe vendo eu desesperada a chorar foi me pegar correndo, me levou tomar banho e tirar as formigas, me fez dormir até o meio-dia, acordei para almoçar.
À tarde,o tempo estava se preparando para chover e o meu pai foi fechar as janelas e me disse:
- Fica aqui que eu vou fechar as janelas! Então eu fiquei na porta esperando ele na minha motoca, mas pedalei ela e fui rolando as escadas abaixo e fui parar na terra.
Meu pai me levou para dentro, me deu mais um banho, me trocou e ficamos lá dentro de casa.
Ainda bem que não me machuquei e um banho resolveu tudo
Uma coisa que aconteceu.
Foi um dia que estava chovendo, no mês de julho, quando eu e minhas amigas fomos na Elisa,outra amiga quemora no interior, passamos pelo potreiro, estava tudo tranquilo. Chegando lá brincamos, dançamos e voltando para casa tivemos que passar pelo protreiro novamente, então minhas amigas começaram a imitar o Sargento Chavier da novela da Globo: Morde e Assopra, o jeito que ele caminha.Um pouco depois eu começei a imitar elas e cai um tombo bem feio que resultou em choro e elas riam de mim achando e eu estava dando risada, mas eu estava era chorando, depois eu me acalmei e seguimos o caminho.
Uma lembrança muito triste
A minha lembrança mais triste que aconteceu,foi perder a minha mãe que eu tanto amava. Ela faleceu no dia 12/12/2008, chorei muito, mas jamais vou esquecer dela, porque ela era meu exemplo de vida para todos nós da minha família e também vai ser lembrada para sempre pelas pessoas que a conheceram e que gostavam dela.
Boné nem sempre ajuda
Um dia de muito sol, o meu pai ia sair, então pedi para ir junto, mas ele disse que era melhor eu ficar porque tinha muito sol e eu poderia adoecer. Mesmo assim implorei, pois eu adoro andar passear de bicicleta e de tanto que pedi ele deixou concordou.
Minha mãe ouviu e achou melhor eu usar um boné, mas no meio do caminho o meu boné quase caiu da cabeça,então eu tirei uma das mãos do guidão da bicicleta para tentar arrumar o boné acabei caindo um tombo, machuquei o cotovelo e também o joelho.
Meu pai me deu uma bronca e eu tenho as cicatrizes do machucado até hoje.
O boné que iria me proteger acabou sendo o causador das minhas dores.
Minha história triste
A minha história triste foi o dia que eu fui jogar futebol
Chegando lá fomos nos arrumar para o jogo, mas antes de jogarmos o professor fez um treino do lado de um campo e neste momento eu quebrei o meu dedo do pé e não pude jogar neste.
Quando voltamos para casa fui levada para fazer uma avaliação e precisei passar por uma cirurgia, mas não era de risco. Eu e minha mãe ficamos muito tempo no hospital. Hoje estou boa e voltei a jogar e o sofrimento passou.
Mordida De Cachorro
Uma lembrança triste da minha vida foi a poucos meses atrás, quando eu fui fazer um carinho na cabeça do cachorro de um tio do meu pai e ele mordeu a minha mão deixando 2 cicatrizes nela.
Jogo no Olimpico
Uns dos momentos mais alegres da minha vida, foi quando o meu Dindo Rocha me convidou para ir ao jogo do Grêmio no Estádio Olímpico.
A emoção foi muito grande, quase não acreditei que estava lá no meio daquela torcida maravilhosa.
Momento Ruim
Em 2010 eu fui andar a cavalo e pescar num rio próximo a cidade de Tapejara, mas não pesquei nenhum peixe. Na volta para casa, eu, meu irmão e meu primo voltamos a cavalo e no caminho, vimos uma caminhoneta e disse para o meu primo para passarmos daquele veículo e ele concordou. Quando nós passamos da caminhoneta, o cavalo disparou e caímos do cavalo parando no chão. Resultado final: cada um de nós com um braço destroncado.
No dia seguinte eu fui na escola e eu não conseguia escrever nem o meu nome.hahahaha...
Lembrança dolorida: braço quebrado
domingo, 14 de agosto de 2011
CONTAGEM REGRESSIVA