terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minhas piores lembrançççççças

Quando eu tinha 4 aninhos eu sentei em um furmigueiro.

Minha mãe vendo eu desesperada a chorar foi me pegar correndo, me levou tomar banho e tirar as formigas, me fez dormir até o meio-dia, acordei para almoçar.

À tarde,o tempo estava se preparando para chover e o meu pai foi fechar as janelas e me disse:

- Fica aqui que eu vou fechar as janelas! Então eu fiquei na porta esperando ele na minha motoca, mas pedalei ela e fui rolando as escadas abaixo e fui parar na terra.

Meu pai me levou para dentro, me deu mais um banho, me trocou e ficamos lá dentro de casa.

Ainda bem que não me machuquei e um banho resolveu tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.