terça-feira, 16 de agosto de 2011

Boné nem sempre ajuda

Um dia de muito sol, o meu pai ia sair, então pedi para ir junto, mas ele disse que era melhor eu ficar porque tinha muito sol e eu poderia adoecer. Mesmo assim implorei, pois eu adoro andar passear de bicicleta e de tanto que pedi ele deixou concordou.

Minha mãe ouviu e achou melhor eu usar um boné, mas no meio do caminho o meu boné quase caiu da cabeça,então eu tirei uma das mãos do guidão da bicicleta para tentar arrumar o boné acabei caindo um tombo, machuquei o cotovelo e também o joelho.

Meu pai me deu uma bronca e eu tenho as cicatrizes do machucado até hoje.

O boné que iria me proteger acabou sendo o causador das minhas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.